Sony Pictures divulga protagonistas de “Um Lugar Bem Longe Daqui”, adaptação para os cinemas do best-seller

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

 


Os protagonistas de “Um Lugar Bem Longe Daqui”, a esperada adaptação para os cinemas do best-seller de Delia Owens, já foram escolhidos. Daisy Edgar-Jones, a estrela revelação da série “Normal People”, será Kya, a “Menina do Brejo”. Taylor John Smith será Tate, e Chase será interpretado por Harris Dickinson.

O livro é parte do clube de leitura da atriz Reese Whiterspoon, que também será produtora do longa. A direção é de Olivia Newman e o filme será uma das primeiras produções para o cinema da 3000 Pictures, estúdio da Sony Pictures.

A previsão de estreia nos cinemas será divulgada em breve.

Aqui no Brasil o livro é publicado pela Editora Intrínseca.
Garanta o seu: https://amzn.to/2YmQuMb

Fenômeno editorial, com mais de 2 milhões de cópias vendidas, Um lugar bem longe daqui figura nas listas de best-sellers dos Estados Unidos desde seu lançamento original, em agosto de 2018.

Por anos, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombraram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e por vezes brutal do pai, que acabou também por deixá-la.

Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

Ao mesmo tempo uma ode à natureza, um emocionante romance de formação e uma surpreendente história de mistério, Um lugar bem longe daqui relembra que somos moldados pela criança que fomos um dia e que estamos todos sujeitos à beleza e à violência dos segredos que a natureza guarda.

1 comentários

  1. Oi Scheila, tudo bem?
    Menina são tantas obras ganhando adaptações que estou tendo que fazer uma lista de livros para ler antes do lançamento das séries/filmes deles haha
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!