[Crítica] Para Todos os Garotos que Já Amei - Agora e Para Sempre

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

 

Estreia: 12 de Fevereiro de 2021
Duração: 1h 55min
Gênero: Comédia - Romance

Sinopse: Lara Jean está prestes a terminar o ensino médio e mergulhar na vida adulta quando duas viagens a fazem repensar como será sua vida com a família, amigos e Peter após a formatura.   

Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Anna Cathcart, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Trezzo Mahoro, with Sarayu Blue, and John Corbett






Ahhh gente! É tão bom quando a gente espera tanto por um filme e quando estreia, ele não te decepciona! 

Para Todos os Garotos que Já Amei - Agora e Para Sempre é o encerramento da trilogia mais do que fofíssima de Jenny Han e chegou hoje ao catálogo da Netflix. Desde o primeiro filme acompanhamos a romântica incurável Lara Jean e após a confusão com o envio de suas cartas para os primeiros crushs da infância. Vemos o relacionamento entre ela e as irmãs mudar. 
Vemos as meninas crescerem. Vemos Lara e Peter, sendo amigos improváveis e depois evoluindo para se apaixonarem.
Durante os filmes vemos a dinâmica da família Covey mudar e mais um membro chegar. 

Vemos Lara e Peter amadurecendo e seu amor evoluindo.
E agora o ensino médio acabou. As expectativas mudaram, mas será que o amor deles é forte o suficiente quando os sonhos também mudam?

Embora eu ainda ache o primeiro filme o mais fofo e emocionante de todos. Foi gratificante como o roteiro da Netflix capturou a essência dos livros do primeiro ao último filme!

Ver as meninas mudando, deixou aquela sensação agridoce no meu coração de mãe. 
Durante todos os filme, me diverti muito com elas e com certeza Kitty é a minha favorita. 
Este último filme foi sobre fechar ciclos e dar o próximo passo. Onde o medo estará sempre presente, mas a coragem e o otimismo de fazermos escolhas com o coração são que fazem a vida valer a pena.

A produção está linda, com todas as referências certas dos filmes que amamos! Adorei a trilha sonora e as locações trouxeram aquele glamour que com certeza abrilhantou a produção!

Definitivamente o capítulo final do romance entre Lara Jean e Pete Kavinsky  vai deixar aquela saudade e o coração um pouquinho apertado. Mas também vais nos trazer aquele sorriso pateta e aquela alegria de ter experimentado esta experiência apaixonante junto com eles.

Já deu vontade de ver todos os filmes novamente na sequência!!! Com certeza meu coração sentirá falta desta galerinha!!




0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!