[Notícia] Jenny Hann terá novo livro adaptado, agora pela Amazon Prime Vídeo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

 

Isso mesmo galera! Depois do sucesso estrondoso da Trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, agora teremos mais uma obra da autora Jenny Han agora adaptada como série na Amazon Prime Vídeo!

O Verão que Mudou a Minha Vida (The Summer I Turned Pretty), que faz parte da Trilogia Verão, também publicada aqui no Brasil pela Editora @intrinseca.

A série contará com 8 episódios inicialmente e vai girar em torno do verão e um triângulo amoroso, formado por Isabel Conklin, uma jovem de 15 anos que se apaixona por dois irmãos que conhece desde pequena: Conrad e Jeremiah Fisher. Ainda não temos maiores detalhes quanto a estréia na Amazon, mas o coração já está mais do que animado!!


"Para os fãs de longa data do livro, a espera vai valer a pena. Para os que estão descobrindo a história agora, espero que se apaixonem pelos personagens e por esse lugar tão querido no meu coração” - escreveu Jenny em nota oficial.


Confira a sinopse completa dos livros e garanta sua leitura antes dessa nova série chegar ao ar na Amazon! https://amzn.to/3ayVzYw


A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher.

Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece...

Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.

Na trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis. Primeiros romances jovens de Jenny Han, os três livros são agora relançados pela Intrínseca, com novas capas e traduções inéditas.

Confira as resenhas dos livros aqui no GMN:

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!