[RESENHA] Gêmeos - A Rainha do Zodíaco Livro 3 - Gemma James - Editora Bookmarks

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

 

Gêmeos
A Rainha do Zodíaco: Parte Três
Autora: Gemma James
Editora Bookmarks
Páginas: 85
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3k1QdIk

Doze homens. Uma rainha virgem. Um casamento arranjado.

Três homens.
Muitas traições.
Uma infinidade de segredos.
Eles me cercam como as paredes dessa torre.
Landon Astor não é quem eu pensava. Minha história se entrelaça à sua de maneiras que não quero acreditar que sejam verdade. E por falar em histórias... o passado de Sebastian ostenta sapatos de salto alto e uma atitude que combina com o ego do Leão.
No entanto, descobrir a verdade sobre Liam é o golpe mais duro. Ele era meu porto seguro nesta loucura, o único homem em quem eu pensei que podia confiar.
Agora, estou em queda livre, sem ninguém para me segurar.
E se os três homens que achei que conhecia são capazes de virar meu mundo de cabeça para baixo, não quero nem saber o que os outros nove membros da Irmandade do Zodíaco reservam para mim.

Olá meu povo! Que saudade!!
Hoje trago para vocês meu reencontro com a Novalee e a Irmandade do Zodíaco. Genteeee!!! Segredos babadeiros e fortes emoções aguardam os leitores na casa de Gêmeos!
Depois do caos que foi a casa de Touro, realmente esperava que a nossa heroína tive um pouco de paz em Gêmeos, mas realmente me caiu os butiá do bolso com as revelações bombásticas que ocorreram nesta casa.

Ainda fico chocada com a quantidade de revelações e sentimentos conturbados que esta autora me desperta em cada livro e como ela pode em menos de 100 páginas simplesmente nos desestabilizar!

Em Gêmeos, Novalee é confrontada com verdades ainda mais difíceis do que o seu cotidiano atual. E, assim como ela ficamos sem chão, mas principalmente sem saber em quem confiar ou como não sucumbir ao realmente saber de tudo que a espera, mesmo após o leilão.

Chocadaaaa com tudo!! Passei o livro todo relutando entre esmurrar a fuça do Sebastian de Leão ou querer beijá-lo. A autora simplesmente nos deixa mais confusas do que a própria Novalee, que nessa altura do campeonato de inocente já não tem muita coisa. Mas até a esperança Gemma James consegue arrancar dele e de nós.

Cada livro é uma tortura deliciosa e não vejo a hora de ler o próximo!!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!