[Crítica] Dia do Sim - Netflix

sexta-feira, 12 de março de 2021

 


Estreia: 12 de março de 2021

Gênero: Filme - Infantil - Comédia - Família

Cansados de dizer sempre não, Allison e Carlos decidem dar aos três filhos um "Dia do Sim", em que as crianças decidirão as regras por 24 horas. O resultado: uma grande aventura que pode unir ainda mais essa família.

Elenco: Jennifer Garner, Édgar Ramirez, Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, Fortune Feimster, Nat Faxon, Arturo Castro, Molly Sims

Direção: Miguel Arteta

Duração: 1 hora e 29 min



Oi gente, tudo bem?
Nesta sexta chegou ao catálogo da Netflix mais um filme que é diversão garantida para toda a família.

Dia do Sim é aquele tipo de filme pastelão que mesmo com uma fórmula bem batida, diverte toda a família e ensina lições importantes para a gurizada!


Allison sempre foi uma mulher aventureira e impetuosa, seu espírito livre encontrou a tampa da sua panela em Carlos e juntos eles diziam "sim" para o que der e viesse. Isso até a vida cotidiana acontecer e a criação dos filhos os fazer perceber que o "não" passou a ser uma constante em seu dia a dia. Afinal, criar 3 filhos requer uma dose de coragem e muita disciplina, se não desanda, né? hehehe

E aí entramos naquela rotina das crianças enlouquecendo os pais, querendo fazer poucas e boas e não aceitando um não como resposta. O ápice chega quando a filha mais velha começa a se rebelar e a incitar seus irmãos menores a apoiá-la na rebelião.

Mas a loucura realmente começa quando Allison e Carlos decidem aceitar a sugestão de um professor e instituir um dia do Sim para os filhos, que mesmo com regras acaba saindo do controle.

Dia do Sim, traz diversas lições importantes sobre responsabilidade e principalmente leva as crianças a entenderem que o não dito à elas é normalmente no intuito de protege-las. Assim como também faz os pais refletirem sobre o quanto é bom soltar as rédeas de vez em quando e ter momentos para realmente se aproximarem dos filhos, gerando conexão e cumplicidade.

É uma história bem fofa e divertida. Embora se assemelhe muito a outros filmes, e sua fórmula seja batida, ainda assim traz boas rizadas e leveza ao nosso dia após assisti-lo e com certeza irá agradar o público de 8 a 80 anos. Então, super indico para a sessão pipoca em família deste findi!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!