[CRÍTICA GMN] CABRAS DA PESTE - NETFLIX

quinta-feira, 18 de março de 2021

 

CABRAS DA PESTE

NETFLIX - 97 min

Filmes | Ação | Comédia

Esta comédia brasileira conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade. Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, Cabras da Peste conta com os dois policiais com personalidades pra lá de opostas trabalhando juntos para resolver um crime e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial.

Nesta semana chegou ao catálogo da Netflix a comédia brasileira de ação Cabras da Peste com Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho interpretando dois policiais trapalhões em uma missão suicida na busca por uma cabra desaparecida e um chefão do tráfico de drogas.
Sabe aquele filme que de tão ruim, chega a ser bom?!?! Cabras da Peste é uma sátira aos filmes policiais dos anos 80, temperada com o sabor nordestino e muita rapadura! hehehehehe

Mesmo que as atuações e o roteiro não sejam lá essas coisas, as piadas pastelão compensam.

São tantas situações absurdamente insólitas, que não tem como ficar sem soltar altas gargalhadas! Desde a trilha sonora de abertura que é um cover de forró do tema de Um Tira da Pesada, até as perseguições desastrosas e as lutas no melhor estilho telecath, o filme é do início ao fim uma boa diversão para toda a família!

Se você está procurando um bom divertimento para o findi, pegue sua pipoca e aproveite para relaxar e dar risadas, com certeza, quando Cabras da Peste acabar, no mínimo você se sentirá mais leve.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!