Falcão e o Soldado Invernal - Review do 1º Episódio

sexta-feira, 19 de março de 2021

 

Falcão e o Soldado Invernal

Lançamento: 19/03/2021

Disponível no Disney+


Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) embarcam juntos em uma aventura pelo mundo.



Ação e Aventura | Ficção Científica | Amizade



Hoje finalmente chegou ao catálogo da Ratoflix mais uma série tão esperada da Marvel Universe. Devo confessar que Bucky sempre foi um dos meus favoritos em todos os filmes dos Vingadores e estava morrendo de saudades dele!

Assim como em Wanda Vision, Falcão e o Soldado Invernal começa seus eventos em um mundo caótico, tentando se reconstruir após toda a esculhambação causada por Thanos e o retorno de boa parte da população após anos de seu desaparecimento.

Neste 1º episódio de 49 minutos, acompanhamos o Falcão em missão, assim como depois o civil Sam tentando se reconectar com sua família e salva o legado de seus pais na Louisiana.

Em contrapartida, encontramos um Bucky em conflito com sua consciência, tentando se ajustar à vida de civil, mas principalmente reparar as ações terríveis que cometeu enquanto ainda estava sob o controle da Hydra, buscando assim um pouco de paz perante os demônios que o atormentam.

Eu esperava um primeiro episódio mais emocional, principalmente no que tange a lembrança do Capitão e seu legado. Mesmo assim, já podemos antever que teremos muito mais ação e principalmente novas ameaças e maquinações políticas até que finalmente encontremos alguém realmente digno do escudo do Steve Rogers.

Assim como em todos os episódios de Wanda Vision, esse passou que eu nem vimos, mas adoramos cada minuto e já estamos ansiosos pela próxima semana!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!