[Resenha] Cinco - Lily White - The Gift Box Editora

segunda-feira, 29 de março de 2021

 

CINCO
Autora: Lily White
Editora: The Gift Box
Páginas: 401 páginas
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3cyZaqE

Esta não é uma história de amor comum...
Todos os homens desejam Rainey, assim que a conhecem. Levando uma vida com sexo, drogas e joguinhos de manipulação, ela é uma tentação com muitos segredos.
Quando o psicólogo Justin Redding foi designado para o seu caso, ele não fazia ideia da história de devassidão que encontraria.
Em um caminho distorcido de amor, perdas e assassinato, Rainey guia Justin através dos eventos de sua vida.
A morte a segue...
Justin luta para descobrir os seus segredos...
Mas ele descobrirá o que o misterioso número CINCO significa a tempo de resistir à última sedução de Rainey?

Aviso: Este livro trata de assuntos sensíveis que podem ser perturbadores para alguns leitores.

Nunca foram as pessoas estranhas que me machucaram.


Com cenas fortes que nos dilaceram a cada capítulo, Cinco é uma trama sordidamente real e perturbadoramente envolvente. 

Após um brutal assassinato de 4 jovens durante uma festa, a polícia agora precisa de respostas. Mas a única sobrevivente ao massacre, é uma garota peculiar. Linda, envolvente, sedutora e quebrada.

Esta é a história de Rainey. E de como uma vida de abandono, abuso e desespero a trouxe até este momento. 

Cinco é aquele tipo de livro que devora o leitor e não o contrário. Cada capítulo é mais intenso que o outro e Lily White consegue com maestria tecer uma história dolorida, mas verdadeira em cada palavra.

A dor de Rainey poderia ser a dor de qualquer filha nossa que tenha passado pelo que ela passou. Sofri do início ao fim com o coração apertado ao acompanhar tudo o que esta garota teve que suportar, mas principalmente o resultado de todas as escolhas ruins iniciadas por sua mãe e infelizmente aprendidas e conformadas por ela.

Este é o tipo de livro que realmente nos tira da zona de conforto. E coloca o dedo na ferida, ao percebermos os danos que o abusos os abusos constantes causam à sanidade de uma pessoa. Além de um alerta, com certeza nos faz pensar sobre temas importantes como como o cuidado e a supervisão necessárias para a proteção de um filho. Mas também, nos mostra o quanto o bem intencionado pode se voltar rapidamente para o lado abusador quando não aceita um "não" como resposta.

Cada página é uma nova agonia, mas ao mesmo tempo uma nova descoberta de dor e loucura. Paixão e ruína. E com certeza muitos aprendizados e reflexões.

Impossível resistir e definitivamente doloroso e empolgante da primeira até a última página.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!