[Primeiras Impressões] Colisão - Andy Collins - The Gift Box Editora

quinta-feira, 1 de abril de 2021


Sinopse: Perder um ano da sua vida trancada em uma clínica faz você ansiar pela liberdade. E era isso que eu almejava, um pouco de normalidade. Afinal, o que eu entendo sobre isso? Minha normalidade é cruel, suja, ilegal.
É imoral.
Axel me ensinou tudo o que sei, ele me moldou para seu deleite. Se eu me arrependo? Nunca, isso me tornou quem sou. Ser internada foi minha punição; tínhamos apenas uma regra e eu a quebrei. Agora, minha liberdade tem um preço ao qual estou disposta a pagar.
O mesmo jogo. A mesma regra. Um jogador diferente.
Ansel, o filho mais novo de Axel, é a chave para minha liberdade. Meu papel? Seduzi-lo. É assim que o sexo funciona, aluno e professor.
Eu posso jogar esse jogo. Posso vencer.
Eu não podia estar mais enganada.


[Primeiras Impressões] 

Sabe quando um livro vira lenda?

Pois eu já tinha até achado mesmo que este livro não iria sair mais, que seria apenas algo do imaginário popular e que somente em sonhos eu conseguiria ler esta trama.

Então, BOOOOOMMMMMMM! A The Gift Box literalmente explode o meu Kindle e a minha mente ao enviar os primeiros 05 capítulos de #Colisão. Novo livro da nossa Malvada Favorita Andy Collins e que já estávamos conformadas que havia virado lenda!

Socorro meu povo! Este livro já começa completamente arrasador!

Intrigas. Violência. Luxúria.

Uma trama que já começa pegando fogo, com personagens completamente ambíguos e intrigantes, mas sobre tudo com a marca registrada da Andy que promete ultrapassar todos os limites morais em um jogo perigoso de poder e lascívia!

O que acontece quando colidimos? Nós quebramos!

#Colisão já vem quebrando tudo em apenas 05 capítulos e não vejo a hora de ler o livro todinho e saber quem quebrará primeiro nesta história.

Lorena, ou o leitor?

Anotem aí nos seus lembretes, pois este livro chega em breve pela The Gift Box e está imperdível! 

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!