[Resenha] O Protetor - Sarina Bowen - Cherish Books

terça-feira, 20 de abril de 2021

 

O Protetor
Autora: Sarina Bowen
Editora: Cherish Books
Páginas: 425
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3x6nXdG

Estou no auge da minha carreira esportiva. No entanto, meu irmão arrogante está sempre tentando me recrutar para o negócio da família: uma empresa de segurança global tão secreta que eu nem sei o nome.
Dispenso, obrigado. Eu não preciso de um emprego de verão.
Mas o idiota me coloca em uma emboscada, com uma donzela em perigo. Essa donzela é Alex, a garota competitiva e atrevida que conheci quando éramos crianças. Agora ela é uma mulher linda de morrer e está em perigo.
Então, adivinhe quem está em um voo para o Havaí?
Vai ser uma longa semana no paraíso. Meu trabalho é manter Alex segura, enquanto seu trabalho é me torturar com seus biquínis minúsculos. Ou talvez estejamos torturando um ao outro. São provocações e flertes o tempo todo, até que a ameaça contra Alex fica realmente séria. E este atleta aqui precisa se tornar seu principal protetor.

Oi gente, quem aqui não ama um delicioso romance esportivo, né?
Sempre amei a escrita da Sarina Bowen, mas os livros da Série Brooklyn conquistaram o lugar mais alto no meu coração e O Protetor que saiu aqui pela Cherish, é um spin-off lindo e emocionante desta série.

Cada livro é de um casal diferente, mas recomendo fortemente que você leia Brooklynário e em seguida Sensação do Momento (série Brooklyn que lança agora em 22/04 na Amazon) e na sequência O Protetor, visto que este livro narra situações que ocorreram no de Nathan e Becca (Brooklynário) e acontece em paralelo com o livro de Castro e Heidi (Sensação do Momento).

Eric é uma estrela veterana no time dos Bruisers, mas que agora nas férias foi recrutado para auxiliar na empresa de segurança de sua família. Sua missão? Interpretar o namorado falso enquanto desempenha a função de guarda-costas de uma magnata da tecnologia.

Alex é a herdeira de um império das telecomunicações. Após cometer alguns erros em sua vida pessoal, tem que lidar não somente com o stress de um ex-namorado violento, mas agora também com uma sabotagem industrial que ameaça o trabalho da sua vida.
Até o momento este é o livro mais complexo deste ambiente esportivo. Temos mistério, espionagem, romance, ação e drama na medida certa.
Sarina definitivamente nos cativa com personagens maravilhosos, com personalidades brilhantes e desafiadoras.

Eric não é apenas um rostinho bonito e um campeão do hoquei, ele também é aquele cara sincero e pé no chão. Capaz de inspirar as gerações mais jovens de esportistas, mas também arrebatar o coração da mulherada.

Alex por sua vez é um tubarão nos negócios. Uma mulher inteligente, calculista e arrojada, mas que também tem um coração. Ela está ferida e vê sua vida pessoal dando uma verdadeira guinada, enquanto tenta equilibrar seu trabalho e descobrir quem está tentando sabotar o seu trabalho.

Se você leu os livros na ordem em que mencionei, então já conhece Alex, e realmente eu tinha uma antipatia por ela. O que Sarina conseguiu desfazer completamente em O Protetor. 
Conhecemos sua personalidade e sua alma, e com certeza compreendemos suas atitudes e já nos tornamos as melhores amigas tentando amparar esta personagem tão cativante.

Eric é maravilhoso do início ao fim. Gente, é tanta beleza e fofura, tanto carinho e cuidado em um homem só que até quando ele faz burrada, nós ficamos apaixonadas ainda mais por ele! hehehehehe

Amei muito cada linha deste livro! E o bônus? É encontrar novamente em diversos momentos a galera do time dos Bruisers!!
Definitivamente eu estou ansiosa para ler o próximo livro desse spin-off que deve ser o irmão meio paranoico e metido a espião de Eric!

O Protetor é delicioso do início ao fim!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!