[Resenha] Sensação do Momento - Sarina Bowen

quinta-feira, 22 de abril de 2021

 

Sensação do Momento
Autora: Sarina Bowen
Páginas: 393

Todos sabem que a garota está fora dos limites. Mas é tão bom ser mau...

Tem essa garota...

Heidi e eu estamos trocando olhares famintos durante todo o ano, e tudo nela, me faz sorrir. Mas eu não sou do tipo de namorar, e eu certamente não posso me envolver com a filha do presidente da Federação Desportiva. Eu preciso me concentrar no gol, não em ficadas e em uma foto de paparazzi amplamente mal interpretada.

Mas será que posso resistir à Heidi? A maneira como ela me provoca deveria ser um pênalti por interferir na minha libido.

Tem esse cara...

Jason me quer, mas não quer admitir. O cara olha para mim da mesma maneira que um jogador de hóquei olha para um buffet depois de treinar... E eu adoro.

Mas quando a vitória finalmente está ao meu alcance, eu estrago tudo e me humilho. E mesmo assim, não posso evitar vê-lo; como a estagiária do time, tenho uma visão constante do seu corpo duro e do seu sorriso brincalhão.

Eu preciso de outra chance. Jason Castro está prestes a aprender o real significado do que é ser a sensação do momento.


Essa série de romance esportivo está simplesmente maravilhosa!!! Sarina Bowen definitivamente chegou com tudo com a série Brooklyn e os meninos do Bruisers estão fazendo morada em nossos corações!

Jason Castro é uma estrela em ascensão, mas depois de ver a taça escapar no último segundo na última temporada, ele vê sua confiança no gelo ficar um pouco abalada perante a concorrência dos novatos e a reorganização da equipe.

Heidi é a típica mocinha sulista. De boa família, ela sempre foi a filhinha obediente do papai, isso até entrar como estagiária dos Bruisers durante a licença de Rebecca e perceber que o mundo é maior do que estudar em uma universidade só para moças, onde o objetivo final é apenas formar uma nova dona de casa suburbana capaz de apoiar o marido e manter a etiqueta.

Simplesmente AMO a química entre Heidi e Castro. É muito divertido ver a mocinha ingênua, romper seus limites ao demonstrar à ele o que ela quer, assim como vê-lo perder a linha e ser surpreendido com cada nova faceta desta garota excepcional. 

O problema é que Heidi definitivamente está fora dos limites para ele, mas nem por isso as faíscas entre os dois não vão incendiar a qualquer momento, não é?


E esse embate entre os dois nos rende momentos deliciosos e ótimas risadas!


Sarina tem uma escrita fluída, leve, divertida e apaixonante! Todos os personagens são excelentes, com personalidade complexas, mentes brilhantes e corações maravilhosos. 

Enquanto nos encantamos com Heidi e Jason, também vamos ficando apaixonados por Silas, reencontramos Rebecca e Georgia, também vamos conhecendo melhor outros personagens e nos compadecendo com as agruras do valente Bayer.


Adoro como a autora entrelaça tão bem as vidas dos colegas de time, seus interesses amorosos e a relação de amizade e apoio mútuo entre todos. Definitivamente nos sentimos parte do grupo e já não vemos a hora de ver o que Sarina reservou para o fiel escudeiro Silas.


O livro tem um leve toque de drama, mas o que mais se sobressai são a doçura de Castro e a resiliência de Heidi! Gente, eles são ótimos! As cenas quentes e o humor dão aquele tempero na medida para esta história de amor, superação dos seus limites em busca dos sonhos e amizades verdadeiras.


Se você ainda não conhece essa galera, não perca tempo! Todos estão disponíveis pelo Kindle Ulimited, mas para aproveitar melhor a leitura, sugiro a ordem abaixo:


1 - Brooklynário: https://amzn.to/3dIPmeg

2 - Sensação do Momento (esse delicioso aqui!!)

3 - O Protetor (este foi lançado pela Cherish, mas se passa no mesmo universo): https://amzn.to/3gy2bK7


Embora O Protetor seja um livro de uma série Spin-Off, a história começa a partir do término de Brooklynário e tem um ponto de convergência com Sensação do Momento, mas vale a pena ler na ordem em que eu citei para ficar com a ordem cronológica dos eventos mais organizada.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!