[Resenha] Surgir (Envolver Livro 1) - S.E. Hall - The Gift Box Editora

sexta-feira, 30 de abril de 2021

 

Surgir
Série Envolver - Livro 1
Autora: S.E. Hall
Editora: The Gift Box
Páginas: 444
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3nyHeAa


“— Você nunca precisará ficar sem mim, Laney, nunca.”


As palavras de Evan – as mentiras de Evan – soaram vazias em minha cabeça quando eu saí para a faculdade.
Embora a mudança seja uma parte inevitável e assustadora da vida, apenas ficar esperando pelos cantos e marcos que você pensou que tivesse trancado, de jeito nenhum tinha como eu saber quanta mudança, que nunca mudaria de volta, eu estava indo em direção.
Mas... fechando a porta para a minha antiga vida, a porta para a minha nova vida se abriu – e Dane Kendrick entrou por ela, despertando o mais selvagem dos sonhos, prazeres e desejos, que eu nunca soube que dormiam dentro de mim.
E agora, é hora de deixar a verdadeira Laney Jo Walker surgir.


Sabe quando a gente termina um livro literalmente transbordando de sentimentos pois vivenciou intensamente da primeira até a última página? Surgir é esse tipo de livro maravilhoso e marcante!

A narrativa de S.E. Hall começa fresca e doce, onde acompanhamos Laney e Evan desde a infância, até a conclusão do ensino médio.
A amizade se solidificando, os momentos de ternura e aventura entre eles e a transformação de Laney da moleca na garota que encantou os olhos e o coração de seu melhor amigo desde sempre.
As primeiras experiências entre eles são mágicas e maravilhosas. A autora conseguiu nos encantar perfeitamente com esse conto de fadas maravilhoso entre eles, com um amor tão avassalador e crescente que nos leva junto com eles até o ponto da ruptura.
Pois a vida acontece. E o tempo e a distância embora machuquem, as vezes são o catalizador necessário para as mudanças que temos medo de encarar. Para os sentimentos que temos medo de descobrir e para os momentos e experiências que temos medo de viver.

E é longe de Evan que Laney tem a oportunidade de enfrentar seus medos e realmente definir sua personalidade e quem ela realmente é. 
Dói. É confuso. Mas também é divertido, dá aquele frio na barriga e permite aprender com os erros ou encarar novos desafios.

Surgir fala sobre perdas, e como lidar com os sentimentos alheios, quando estamos confusos com os nossos próprios. E embora seja muito emocionante e em alguns momentos de partir o coração, também é leve falando de amizades verdadeiras e companheirismo. 

É simplesmente maravilhoso pegar um livro, e após devorá-lo em menos de um dia, chegar ao fim com aquele desamparo, por querer mais. Mas principalmente aquela saudade intensa de personagens tão cativantes e maravilhosos.

Amei, cada linha deste NA maravilhoso que fala sobre amor, distância e a terrível dor da ruptura entre a infância e a fase adulta. Entre o amor juvenil e a maturidade que vem do amor associado ao desejo. 

Entre o doce e encantador Evan e o avassalador Dane nenhum coração estará seguro durante esta leitura!

Adorei muito cada linha e não vejo a hora de ler o próximo livro dessa série, S.E. Hall realmente me conquistou e não vejo a hora de ler mais livros dela!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!