[CAPA REVELADA] Celestial (Série Anjos de Elysium Livro 2) - Olivia Wildenstein

quarta-feira, 5 de maio de 2021

 

Sinopse: "Uma mistura divina de sofrimento e triunfo, Celestial é tão perfeito quanto uma pluma.” - CASEY L. BOND, autora bestseller de With Shield e Ink and Bone


Em noventa e dois dias, o acessório emplumado que me liga às pessoas que detesto, finalmente vai sumir. Caras asinhas, vocês não vão fazer falta.

Celeste passou os últimos quatro anos construindo uma vida fora das associações angelicais (festas? Sim!), correndo atrás de ambições humanas em vez das celestiais (faculdade? Sim!), espalhando penas nos paralelepípedos parisienses e, mais recentemente, nas calçadas de Nova York (falar o que pensa? Sim, sempre!). Ela rejeitou os anjos, mas a morte da mulher que a acolheu quando tudo aconteceu, anos atrás, os traz de volta para sua vida... e não é qualquer anjo, mas o mais detestável, o responsável por todos os acontecimentos naquela noite fatídica: Seraph Asher.

Embora Celeste diga ao Arcanjo para dar o fora, o homem bonito e obstinado não a deixa em paz. Ele retorna e insiste para que ela complete suas asas. Quando ela pede um bom motivo para fazê-lo, ele conta a ela o que aconteceu na Corte dos Demônios.

Asher nunca teve a intenção de compartilhar seu segredo, mas ele sabe que é a única maneira de salvar Celeste, a Pluma rebelde que ele não consegue tirar da cabeça... ou do coração.

* AVISO: contém cenas sensuais descritivas. Recomendado para maiores de 18 anos.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!