[Notícia] Vampire Academy será série de TV para o serviço de streaming Peacock

quarta-feira, 19 de maio de 2021


  Esse momento é nosso meu povo!!! A espetacular Rose Hataway e o nosso amado Dimitri Belikov voltarão em breve às telas!!! Seguuuraaa o Coração!!


Julie Plec está criando um novo universo de vampiros para #Peacock.
A co-criadora da franquia The Vampire Diaries está adaptando a amada série de livros para jovens adultos da autora Richelle Mead ( @reallyrichelle ), Vampire Academy, como um drama de ação ao vivo para Peacock. Plec e sua colaboradora de longa data Marguerite MacIntyre servirão como co-apresentadoras do drama, que recebeu um pedido direto para a série na plataforma de streaming da NBCUniversal.

Plec, que leu e amou a série no início dos anos 2000 - bem antes de seu tempo em The Vampire Diaries - ela produzirá a série por meio de seu contrato geral com a Universal Television. “Quando eu assinei meu novo contrato com a Universal Television, eles perguntaram qual projeto eu sempre estive morrendo de vontade de fazer e minha resposta imediata foi Vampire Academy,” ela disse na quarta-feira.

💬 notícia adaptada de #hollywoodreporter

Para quem não sabe, Vampire Academy é simplesmente a melhor série de Vampiros da vida!! Somos super fãs das histórias da tia Richelle Mead e Rose, Dimka, Adrian, Lisa, Christian e toda a patota de Dumphirs, Moróis e Strigói estarão para sempre em nossos corações! 

Infelizmente o primeiro livro O Beijos das Sombras, teve uma adaptação um tanto quanto tosca para os cinemas em 2014 e mesmo com um elenco bem legal, acabou flopando e aqui no Brasil chegou apenas em DVD.

Embora a Zoey Deutch até tenha se saído uma Rose razoável e o fofo Dominic Sherwood (o Jace de Shadowhunters) tenha sido um Christian Ozera de respeito, Lisa não convenceu e não sei como isso aconteceu, mas eles conseguiram deixar o Danila Kozlovky parecendo o irmão do professor Snape e não o nosso amado badass Dimitri Belikov!!! 
Simmmmm! Impressionante como conseguiram deixar esse homem feio, né??? hehehehehehehehe

Só nos resta agora ter esperanças que a adaptação da Peacock para a tv seja muito melhor e que não demore a chegar aqui no Brasil!!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!