[Resenha] Pluma (Série Anjos de Elysium Livro 1) - Olivia Wildenstein

terça-feira, 4 de maio de 2021

 

PLUMA
Autora: Olivia Wildenstein
Páginas: 478
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3nxmuc8

“Um romance proibido em seu estado mais sexy!” - DANIELLE L. JENSEN, autora de The Bridge Kingdom e Dark Shores.


Era para ser uma missão rápida. Mas a única coisa rápida foi a forma como falhei.

Com apenas um mês para ganhar as penas perdidas, Leigh embarca em uma viagem a Paris para conhecer seu novo projeto: Jarod Adler, líder da Máfia parisiense e o pior tipo de pecador... um Triplo.

Se Leigh conseguir que Jarod realize um único ato de bondade, ela vai ganhar cem penas, o que é mais que suficiente para completar suas asas e ascender ao Elysium, a terra dos anjos.

Mas ela não conta com o fato de que o charme sombrio de Jarod vai custar suas penas.

Ela está determinada a salvá-lo. E ele, a destruí-la.

Até ele perceber que ao destruir as asas dela também está destruindo seu coração.

Um coração que ele deseja que bata só por ele.

Uma versão moderna de ROMEU E JULIETA, apresentando um grande pecador e um anjo que não vai permitir que nada a impeça de salvá-lo. Uma história perfeita para fãs de romance dark sobrenatural.

*Aviso de gatilho: PLUMA trata de temas delicados, como suicídio, e contém cenas de sexo.*



Pode um Anjo e um Pecador encontrem juntos a redenção?

Leigh é uma Pluma, uma jovem anjo que ainda precisa completar suas asas para ascender ao Elysium. Bondosa e empática, ela nunca perdeu uma pena e nunca fracassou em uma missão. Mas agora ela tem 30 dias para completar suas asas ou pode perder a chance de ascender ao lado de uma dos mais fabulosos Seraphins, assim, somente fazendo um pecador triplo mudar suas ações para ela conseguir alcançar esse feito.

O problema é que Jarod é o chefe da máfia parisiense, mas além de pecador, inteligente e sombrio, é um mistério e um perigo ainda maior para as asas e o coração de Leigh.

Esse livro simplesmente me arrebatou! Olivia Wildenstein começa com uma narrativa leve e fofa, que aos poucos vai tomando forma, ganhando ritmo e densidade, até se tornar arrebatadora!
Foi espetacular ver Leigh aprendendo sobre a vida e o amor, mas o melhor foi ver o quanto a sua inocência era maculada pelas verdades difíceis as quais ela ia descobrindo. As injustiças que ela havia descoberto, mas principalmente os tabus aos quais estava quebrando.

Jarod é maravilhoso em sua essência. Aquele bad boy de nobre coração e que realmente é muito mais do que os olhos podem ver! Ele é simplesmente apaixonante!

Pluma é um livro que entrega tudo de bom aos leitores. Temos amizades, quebras de paradigmas, intrigas, violência, amor e redenção. Tudo num pacote maravilhoso e com um final de arrasar o coração dos leitores no melhor estilo Romeu e Julieta!

Estou mega ansiosa e com o coração na mão aguardando pelo próximo livro da autora!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!