[CRÍTICA GMN] VELOZES E FURIOSOS 9

quinta-feira, 24 de junho de 2021

 


Estrelado por Vin Diesel e Michelle Rodrigues e que marca o retorno do diretor Justin Lin, que esteve à frente do terceiro ao sexto filmes da saga. O longa tem estreia HOJE (24/06) nos cinemas brasileiros.

 

Na sequência, Dom Toretto (Vin Diesel), tem uma vida pacata junto à Letty (Michelle Rodrigues) e seu filho Brian, até que a inesperada aparição de seu irmão abandonado Jakob, vivido por John Cena (de “Bumblebee”, “O Esquadrão Suicida 2”) faz com que essa tranquilidade vá por água abaixo. Para enfrentar esse novo grupo de mercenários liderados por seu irmão, Dom reúne sua equipe para essa nova aventura de tirar o fôlego.



Para quem achou que essa franquia já deu o que tinha que dar, ledo engano! Velozes e Furiosos continua entregando o que promete!


Com os personagens que os fãs amam, cenas de perseguições insólitas e de tirar o fôlego, situações mega divertidas e muita porrada, tiro e bomba. Velozes e Furiosos 9 é divertimento de qualidade do início ao fim e vale cada centavo do ingresso!


Toretto e Letty até estão tentando ter uma vida sossegada e longe da ação, mas principalmente de emboscadas com os inimigos. Mas essa vida pacata não dura muito, já que o Sr. Ninguém desaparece e uma nova caçada global à um artefato que pode desencadear uma nova guerra coloca ele e sua equipe de volta às pistas.


Velhos e novos inimigos aparecem.

Antigos aliados ressurgem.


Nessa corrida contra o tempo não é apenas a perícia de Toretto e seu time que será desafiada, mas também algumas lealdades e principalmente as leis da física e da natureza.

O filme está sensacional! Com diversas passagens super divertidas, o longa mescla com maestria situações completamente surreais que inclusive geram algumas tiradas bem sugestivas entre os próprios personagens durante a trama com muita ação, o que mantém a adrenalina da plateia nas alturas do inicio ao fim.


Temos aquele mistério, que na verdade está escancarado desde o inicio da trama e aquele draminha básico para emocionar e manter a galera na espera do desfecho final.


Vin Diesel continua nos arrebatando com o esperto e taciturno Toretto, assim como Michelle com a guerreira Letty é tudo o que estávamos com saudades de ver na telona. Mas, quem roubou a cena foram Tyrese Gibson e Chris “Ludacris” Bridges com suas agruras épicas e diálogos de arrancar gargalhadas do público.


Realmente estávamos com saudade de curtir um filmaço de entretenimento desses na telona. Se ama essa franquia, vale muito a pena assistir nos cinemas neste findi. 

Ainda não se sente confortável? Procure dias e horários menos movimentados durante a semana. Siga todos os protocolos de segurança, mas não deixe de conferir este filme incrível!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!