[CRÍTICA] EDUARDO E MÔNICA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

 

Estreia Nacional em 20/01/2022

Sinopse: A História de amor que embalou muitas gerações, "Eduardo e Mônica", composta por Renato Russo, agora é filme. O romance de um casal muito diferente mas que nasceu um para o outro vem para emocionar os jovens de todas as idades.  Protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone, dirigido por René Sampaio e produzido por Bianca De Felippes.


Oi gente! E quem um dia irá dizer que existe razão...

Mais uma música emocionante com a essência do nosso amado Renato Russo chega às telonas de todo o Brasil agora na primeira semana de janeiro!
Mas, à convite do UCI, Parkshopping Canoas e EspaçoZ Marketing nós já assistimos ao filme na pré estreia que ocorreu esta semana! E estamos apaixonados pelo que vimos!!

Com uma ambientação impecável, mergulhamos no final dos anos 80 ao conhecer Eduardo, rapazote de 16 anos que mora com o avô e está se preparando para o vestibular. Também conhecemos Mônica, residente de medicina e um espírito livre e aventureiro que uma noite se encontraram sem querer.

Realmente o roteiro foi muito feliz contando uma história bem fechadinha, que aborda os modismos, estrutura social e a vida cotidiano da época, juntamente com o relacionamento entre Eduardo e Mônica. A forma como retrataram o choque por causa da idade, assim como os altos e baixos de uma relação entre pessoas em pontos tão diferentes de suas vidas ficou muito sensível e emocionante.
O filme se mostrou um verdadeiro presente aos fãs da Legião Urbana. Foi divertido e encantador, emocionante e surpreendente caçar, perceber e se maravilhar com todos os versos da música no cenário, eventos em cena e diálogos entre os personagens.
Alice Braga e Gabriel Leone estão impecáveis dando vida à Eduardo e Mônica. Realmente esta é uma ótima pedida para começar o ano assistindo a um ótimo filme!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!