[CRÍTICA] ‘Traição e Desejo’, com Victoria Justice e Lucien Laviscount,​ estreia hoje

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

 

O romance “Traição e Desejo” (Trust) já está disponível a partir de hoje, 14 de janeiro, nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes, para compra e aluguel. Com distribuição da Synapse Distribution, o longa dirigido por Brian DeCubellis pode ser encontrado nas versões dublada e legendada.

Baseado na peça Push, de Kristen Lazarian, o filme retrata um jogo de tentações, ambientado no mundo da arte de Nova York. “Traição e Desejo” conta a história da galerista Brooke (Victoria Justice, de Victorious) e seu marido, Owen (Matthew Daddario, de Shadowhunters). Com a chegada de Ansgar (Lucien Laviscount, de Emily in Paris), um artista misterioso e tentador, essa história de amor começa a tomar novos rumos. Nesta trama cheia de reviravoltas e revelações, em que Brooke e Owen começam a duvidar da fidelidade um do outro, o casamento é posto à prova após uma série de impactos inesperados.


Para quem curte muito essa safra de novos atores, Tração de Desejo é uma ótima pedida para o final de semana.

Tivemos a oportunidade de assisti-lo antecipadamente, e nos deparamos com um romance muito sensual e envolvente, que leva os protagonistas e os expectadores naquele limiar da apreciação e do teste das hipóteses perante as tentações da vida a dois em uma cidade glamorosa como Nova York.

Lucien Laviscount, da série Emily in Paris está perfeito como o artista boêmio tentador. Ainda contamos com Katherine McNamara (Shadowhunters) como o toque perfeito de tentação e luxúria ao roteiro, contribuindo para incendiar a química das situações paralelas.

É interessante acompanhar os "e ses?" de Brooke e Owen que estão juntos desde o ensino médio (Victoria e Mathew), assim como a relação morna entre eles que acaba por vezes derrapando nas inseguranças de ambos.

Traição e Desejo é um filme que além de entreter, nos proporciona algumas reflexões interessantes sobre relacionamentos.

Assista ao trailer e não deixe de conferir no seu serviço de streaming.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!