[RESENHA] TIRO CERTEIRO - SARINA BOWEN

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

 

Tiro Certeiro
Autora: Sarina Bowen

Sinopse: Um novo romance sobre hóquei da autora bestseller do USA Today, Sarina Bowen.

Na véspera do seu aniversário de trinta anos, a agente esportiva Bess Beringer está pronta para fazer algumas mudanças. Com um plano de cinco anos em mãos — com sumário e separado por cores — ela está pronta para ter sucesso em sua vida pessoal, assim como já tem em sua agência.

Um grande, alto e sarado jogador de hóquei que acabou de ser negociado para o Brooklyn Bruisers não faz parte desse plano. Mark “Tank” Tankiewicz tem muita bagagem. Ele é um lobo solitário com uma péssima reputação. Ele acabou de sair de um relacionamento e está na fase em que não quer nada sério. Ele é puro sexo. E, por alguma razão louca, é Bess quem ele quer.

Ela sabe que não deve, mas de qualquer maneira acaba se apaixonando perdidamente por ele. E por um tempo, parece que ele também.

Até que Bess pede à Tank pela única coisa que ele não pode lhe dar...



Uhuuuuuuuuuuuuu! Mais um livro maravilhoso da série Brooklyn Bruisers de Sarina Bowen chegou na Amazon esta semana! \o/

Tiro Certeiro é o quarto volume da série que acompanha o time de hóquei mais charmoso e divertido da literatura! E a cada volume, simplesmente nos apaixonamos mais por cada personagem, tornando a série ainda mais maravilhosa e irresistível.

Neste livro, Sarina nos traz Bess e Tank, um casal mais maduro, já situados em suas carreiras e definitivamente conscientes de suas metas pessoais e sentimentos.

Ela já está com seu nome consolidado no agenciamento esportivo, enquanto ele está tentando refazer a sua vida em uma nova equipe e cidade. Definitivamente, expectativas diferentes, mas que se alinham quando juntos relembram tudo de bom que já viveram juntos 10 anos atrás. 

Tiro Certeiro é aquele livro delicioso e gratificante. Sarina nos diverte muito com toda a atmosfera do time. Suas brincadeiras, interações entre os casais e amigos. As desavenças entre eles tentando absorver Tank agora como um membro da equipe, enquanto batem cabeças com suas teimosias e acessos de testosterona tornam a leitura muito dinâmica e prazerosa.

Em contra ponto, Sarina nos brinda com Becca de volta à cena e junto com Georgia proporciona tanto para Bess, quanto para nós aqueles momentos de amizade e aconselhamentos entre mulheres que dão aquele refresco na tensão dos caras, e vai amarrando e enriquecendo a trama com momentos de leveza.

Este livro está simplesmente fantástico e reencontrar nossos casais favoritos, juntamente com essa nova história de segunda chance entre Bess e Tank, com um amor doce e otimista apesar das adversidades, certamente é tudo o que precisamos para iniciar o ano com uma leitura maravilhosa!

Ahhhhhhh e ainda temos a cereja do bolo que são as participações mais do que especiais do nosso Eric Queridão!! Depois de conhecermos esse lindo em O Protetor e o rever em Sensação do Momento, ele volta com tudo já que agora está na equipe de Bess. Ele além de lindo, competente, vai ser um grande amigo e conselheiro para sua chefe, sem falar que vai protagonizar novas cenas de suspirarmos geral! hehehehe

Como sempre Sarina Bowen nos entrega um livro completo e maravilhoso! A série Brooklyn Bruisers é uma das minhas queridinhas e não vejo a hora de ler o próximo! 

Se você ainda não conhece a série, corre lá na Amazon e comece sua leitura!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!