[CRÍTICA] TÔ RYCA! 2

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

 


Selminha está de volta! E agora é Ryca, esbanjadora, paga mais caro em tudo que quer e pode. O problema é que alegria de pobre sempre dura pouco. Aparece uma homônima que se coloca como a herdeira legitima. Os bens de Selminha são congelados, agora sua única fonte de renda é a que a justiça concede até se resolver o processo: um salário mínimo por mês, ou seja: 30 reais por dia. Mas Selminha já não sabe como viver na falência, no miserê, na desgraçada da pobreza. E pior: ela era a patrona da comunidade de Quintino, e com a sua pobreza toda a comunidade também acaba passando aperto. A Selminha guerreira, batalhadora, brasileira que não desiste nunca, ressurge para resolver não só a sua vida, mas de todos que ela ama.

Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Evelyn Castro, Anderson di Rizzi, Marcelo Mello Jr., Rafael Portugal

Duração: 100 min

Gênero: Comedia


Selminha está de volta meu povoooo!! Uma das grandes estreias desta semana é o Tô Ryca!2 e tivemos a oportunidade e conferir as agruras desta personagem divertidíssima a convite do Cinemark no Barra Shopping Sul, Dowtown Filmes e EspaçoZ Marketing.

Ser rico deve ser bom né? E Selminha demonstra em toda a sua magnitude tudo de bom que o dinheiro pode comprar depois de penar e garantir a herança do tio no primeiro filme. Com cenas muito divertidas, acho Samantha Schmütz encarna o comportamento de todos nós pobres mortais com o deslumbramento que uma grana preta pode proporcionar ao cair do nada na vida da gente! hehehehe

Mas nem tudo são glitter e glamour! Selminha pode ter saído da comunidade, mas a comunidade nunca saiu da Selminha.

De forma muito carismatica, Samantha Schmütz encarna novamente esta personagem ímpar, mas agora o baque é tentar não descer do salto, mesmo tendo sido despejada da mansão e voltado para a periferia.

Com um humor ácido, popular e completamente honesto quanto as dificuldades da vida cotidiana, Selminha é a personificação do pobre cidadão brasileiro, que tem que aguentar os dias de luta. E no caso dela ainda chorar o leite derramado com a lembrança dos dias de glória.

Tô Ryca!2 é um filme com uma linguagem muito popular e sem máscaras! A vida do pobre como ela é retratada com muita seriedade apesar da piadas de rachar de rir! Afinal, nossa vida é isso né? Rir para não chorar! hehehehe

O roteiro foi muito feliz integrando perfeitamente o senso de comunidade das periferias, representatividade e o caráter do povo batalhador brasileiro. O elenco está maravilhoso! Com uma ótima química e entrosamento, Tô Ryca!2 rende muitas gargalhadas da plateia tornando-se uma grata surpresa para toda a família assistir neste verão!

Confira o trailer e já se programe para o final de semana!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!