[RESENHA] Bad Boy Blues - Saffron A. Kent - Editora Cherish Books BR

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

 

BAD
BOY
blues
Editora: Cherish Books BR
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3uTDVJB

Cleopatra Paige odeia uma coisa neste mundo – apenas uma – e seu nome é Zachariah Prince.
Na escola primária, ele puxou as tranças dela. No ensino médio, ele espalhou rumores falsos sobre ela. E no ensino médio, ele arruinou seu baile de formatura.
Ela odeia que seus sorrisos sejam injustamente sexy. E ela definitivamente detesta que seus olhos escuros pareçam segui-la em todos os lugares. Às vezes, até em seus sonhos.
Não importa que ele seja rico e popular ou que viva em uma mansão cheia de mordomos e empregadas. Ele é rude e arrogante, e ela quer ficar o mais longe possível dele.
Mas infelizmente para Cleo, ela mora na mesma mansão que Zach.
Só que ele é um Prince e ela é a humilde empregada que o serve.



Ahhhh que livro maravilhoso!!!

Bad Boy Blues é o primeiro livro que leio da Saffron e já virei fã de carteirinha desta autora.

Narrado em primeira pessoa, na maior parte do tempo acompanhamos através dos olhos de Cléo sua dor pela perda dos pais, por sua pobreza e solidão, mas principalmente pelos anos de bullying sofridos nas mãos dos riquinhos da cidade, liderados por seu algoz Zack Prince. 

Mas a autora nos surpreende com algumas janelas da alma de Zack. E nesses capítulos curtos e fugazes é que a trama atinge a perfeição e juntos vamos montando esse intrincado mosaico que a primeira vista é sobre raiva e vingança, mas que aos poucos vamos percebendo o limiar dos sentimentos se transformando em paixão, polvilhada de dor e esperança.

O que mais me encantou neste livro é que não é apenas o Enemies to Lovers, onde o bad boy riquinho primeiro humilha a garota pobre para depois se apaixonar por ela. A escrita de Saffron é tão emocionante e visceral que realmente sentimos em nosso coração e alma toda a dor infligida por Zack à Cléo, assim como a rebeldia e a coragem dela em desafiar ele a deixar seus traumas no passado e conseguir seguir em frente.

O livro trata sobre violência doméstica e bullying, mas principalmente sobre a profundidade das marcas deixadas por esse tipo de violência. Mas também de uma forma muito crua e sincera, cabe a cada um de nós sair da condição de vitima e nos permitir seguir em frente. Amar pode não ser uma decisão fácil, mas viver da melhor forma possível é, e cabe à nós decidir.

Amei todos os personagens apresentados! Cleo é forte, leal e uma guerreira sensacional! Zack por outro lado é aquele cara que a gente sabe que tem muito mais a demonstrar e principalmente à oferecer. Mas ao mesmo tempo em que a autora coloca ele ao molde do mocinho torturado, ela também adiciona tantas camadas e facetas à sua personalidade que o torna simplesmente maravilhoso e irresistível. Mesmo que às vezes tenhamos muita raiva de suas atitudes maldosas.

Este livro é delicioso e quente em doses maravilhosas! Valeu a pena cada página lida.

Porque ele é para mim o que os objetos pontiagudos são para as coisas frágeis. O que uma chama é para uma mariposa. Destino.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!