[RESENHA] ECHO - SEVEN RUE - EDITORA: THE GIFTBOX

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

 

echo
Autora: Seven Rue
Editora: The Giftbox
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3IOQOIG

Ninguém procuraria por mim. Ou assim pensei.

Fugi do homem horrível com quem minha mãe me deixou, esperando poder começar do zero em outra cidade. Mas, nas profundezas do Alasca, onde escolhi me esconder, não havia lugar para eu ficar.

Depois de dias caminhando e perdida, encontrei abrigo em uma cabana, longe da civilização.

Até que, um dia, eles chegaram.

Três irmãos, cada um mais musculoso e complexo do que o outro. Eles me deixaram ficar e, conforme o tempo passava, mais próxima eu ficava de cada um deles.

Logo percebi que os três tinham um efeito sobre mim, e eu não podia mais negar os sentimentos que tinha por eles. Nossa ligação ficou mais forte e, antes de sair da cabana para voltar para sua casa, eles prometeram me manter segura para sempre.

Mas quando as duas pessoas que eu queria esquecer apareceram procurando por mim, prometendo sermos uma família novamente, tive que decidir se queria passar o resto da minha vida com eles, ou com os três homens que tinham cuidado de mim.

Este é um romance de harém reverso com cenas de sexo explícito e diferença de idade de mais de dezenove anos.


Amei muito essa leitura!

Sozinha, com medo, desesperada! Echo corre descalça e sem esperança pela floresta. Mas ela não vai desistir. Teve coragem de planejar. Coragem para fugir.
Aos 18 anos com seu destino agarrado firmemente em suas mãos ela se nega à desistir e voltar para a vida de maus tratos que está deixando para trás.

Gente, que livro delicioso de ler! Fazia muito tempo em que eu estava mega curiosa para conferir os livros da Seven Rue e fiquei mais do que nas nuvens quando a The Giftbox anunciou sua publicação por aqui.

Com uma escrita muito rápida, a trama gira em torno de Echo que aos 18 anos foge dos abusos físicos e psicológicos do padrasto. Em meio a floresta ela se vê abrigada em uma cabana com 3 irmãos, fortes, rústicos e com personalidades distintas e complexas.
Adorei como a autora usou a diferença de idades e personalidades para complementar e criar sinergia ao grupo. Cada homem embora muito mais velhos que Echo desenvolve sentimentos de carinho e cuidado em relação à ela e cada um a sua maneira, a ajudam a superar alguns traumas, trazendo segurança e permitindo que ela se expresse e tenha novas experiências com liberdade.

E embora o livro seja um harém reverso com cenas tórridas e avassaladoras, o que mais nos chama a atenção é que Echo é uma alma antiga que já sofreu muito nesta vida e mesmo com todas as suas limitações, ela é corajosa e forte. Então não é aquele tipo de age gap onde os caras mais velhos encontraram uma menininha para ensinar o risco. 
Echo é uma mulher forte e com plena consciência de seus desejos e foi muito interessante vê-la desabrochar para a vida com o apoio de Willen, Nordin e Summit.

Como sempre a tradução e edição da The Giftbox estão impecáveis, valorizando ainda mais o livro! É simplesmente impossível largar a leitura, enquanto não terminei não sosseguei!

Echo, Willen, Nordin e Summit incendeiam as páginas deste livro! Para quem ama um ótimo livro hot, tenho certeza que também irão virar fãs da escrita da autora!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!