[Resenha] Troca de Mensagens - Teagan Hunter - AllBook Editora

terça-feira, 1 de março de 2022


Troca de Mensagens
um número errado, o cara certo.
Autora: Teagan Hunter
Editora: AllBook
Páginas: 334
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/344vyzX

Uma comédia romântica divertidíssima que os leitores afirmam ser sua favorita de todos os tempos!

Supõe-se que um engano seja exatamente isso – um engano.
Delete. Pronto.
Não continue a trocar mensagens. Não flerte.
A pessoa que manda uma mensagem por engano não deveria ser a primeira em que você pensa assim que acorda e a última quando vai dormir... e você definitivamente não deveria convencer essa pessoa a comprar um cabritinho.
Porque isso seria esquisito.
Quando Zach Hastings e eu entramos em uma confusão causada por um número errado, não seguimos as regras. Continuamos trocando mensagens e flertando, porque ele é tremendamente engraçado, perfeitamente nerd e é uma distração maravilhosa.
Não estou procurando por amor, e Zach definitivamente me mandou a primeira mensagem por engano.
Mas talvez...
Talvez ele seja o cara certo.

Troca de Mensagens é uma comédia romântica que pode ser lida de forma independente e possui um final feliz.


Ahhhhh que coisa boa ler um livro leve e divertido!
Adoro a escrita rápida e deliciosa de Teagan Hunter, depois que começo a ler, não consigo mais parar e com Troca de Mensagens não foi diferente!

Adorei conhecer a sem filtro, meio nerd, meio reclusa, mas muito carismática Delia. Assim como também adorei o foto, muito nerd, cheio de piadas de duplo sentido e maravilhoso Zach. 
Juntos esses dois me arrancaram algumas gargalhadas, me ajudaram a aliviar o stress da semana e com certeza fizeram eu me apaixonar por eles e junto com eles!
A autora nos entrega uma comédia romântica realmente maravilhosa! Com boa parte da trama se passando apenas entre mensagens, é muito legal ver Zach e Delia se conhecendo e evoluindo do flerte inocente para uma amizade verdadeira e depois do flerte sensual para um romance tórrido de nos fazer suspirar.

Teagan vai bem além dos mocinhos Zach e Delia, nos entregando alguns personagens maravilhosos e muito complexos, adoro as interações entre eles e seus colegas de casa. Isso sem falar no Caleb que é o ex-namorado mais lindo, boa gente e amigão que eu já vi num livro. Quase peguei a ficha 2 pra ficar com ele! hehehehe

E se só a fofura de Zach já não bastasse pra fazer a gente se apaixonar pela trama, ainda temos Mashmallow e suas selfies com seu dono para cativar o nosso coração.

Aliando o romance e a comédia, com aquele draminha só pra fazer um suspense, a autora nos entrega um livro na medida certinha para os nossos corações cansados da correria do dia a dia!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!