[CRÍTICA] SONIC 2 - O Filme

quinta-feira, 7 de abril de 2022

 


Direção:Jeff Fowler
Roteiro: Pat Casey & Josh Miller e John Whittington
Elenco: James Marsden, Ben Schwartz, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally, Shemar Moore, Colleen O'Shaughnessey, com Idris Elba e Jim Carrey

Sinopse: O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em SONIC 2 – O FILME. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas. Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, SONIC 2 – O FILME é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O'Shaughnessey dublando Tails.


MEGA DIVERTIDO!!


Helloooo galerinha! Hoje Sonic 2 - O Filme chega aos cinemas de todo o Brasil e tivemos a oportunidade de curtir com a família na pré-estreia maravilhosa promovida pelo Shopping Praia de Belas, GNC Cinemas e EspaçoZ Marketing aqui em Porto Alegre.

Ahhh como é bom entrar numa sala de cinema e se divertir muito com seus filhos vendo um filme que atende à todos os públicos, não é?

Encontramos Sonic tentando usar seus poderes para salvar o mundo. De uma forma muito infantil, é interessante e muito engraçado assistir a esse ouriço em sua inocência tentar fazer a diferença, mas gerando muitas confusões ao invés disso.

Com uma mistura bem legal de animação e live-action, Sonic 2 entrega cenas muito divertidas com piadas e referências à cultura pop que agradam todas as idades. 

As crianças vão a loucura com o aparecimento de Tails, que se torna o escudeiro de Sonic nesta jornada contra do Dr. Robotnik e o mal humorado e taciturno Knuckles.

As cenas de ação são bem legais e a interação desta turminha em animação como elenco real, ensina lições como amizade e segundas chances para a galerinha da plateia. Então o roteiro fui muito feliz, aliando as lições de vida, com muita aventura e esquetes de comédia agradando assim papais e mamães também.

Tirando Jim Carrey que infelizmente parece sempre reprisar a interpretação de O Grinch, o elenco está muito engajado e divertido na trama, causando uma ótimo fluidez na história e não deixando as interações com Sonic e os demais personagens animados, forçadas ou artificiais.

O filme ficou realmente delicioso para curtir em família. Saímos do cinema com aquela satisfação de ter passado um bom momento com as pessoas que amamos.

Assista ao trailer e já se programe para o final de semana!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!