[Primeira Impressões] A Mulher do Viajante no Tempo - HBO Max

segunda-feira, 23 de maio de 2022

 

A Mulher do Viajante no Tempo já chegou na HBO MAX e semanalmente aos domingos conferimos um novo episódio da épica e desencontrada história de amor entre Clare e Henry.

Vividos agora por Rose Leslie e Theo James, encontramos o início da intrincada trajetória do amor imperfeito, mas avassalador entre Clare e Henry, anteriormente vividos por Rachel McAdams e Eric Bana no filme Te Amarei pra Sempre que também foi baseado no livro de Audrey Niffenegger que foi lançado aqui no Brasil pela editora Suma de Letras.

A série é dirigida por David Nutter, ganhador do Prêmio EMMY e já causa impacto nos expectadores desde o primeiro episódio quando vislumbramos os primeiros encontros entre Henry com Clare, ainda uma garotinha.

Não há como não ficarmos chocados com alguns paradoxos abordados já de início, onde Henry encontra frequentemente várias versões dele mesmo com idades e em datas diferentes, mas que inevitavelmente sempre convergem à Clare.

Theo está muito bem no papel de Henry, onde dá um show de atuação em suas versões com idades variadas, demonstrando como sobreviver, mas também como ser a melhor versão dele mesmo.

Rose já chegou demonstrando toda a tenacidade de Clare e não tem como não ficarmos conectados com ela já desde o início da série. 

Realmente gostei muito de tudo o que assisti até agora, o único problema é que ficamos angustiados esperando o próximo episódio que é somente na semana que vem! Snifffffffff!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!