[Crítica] DC LIGA DOS SUPERPETS

quarta-feira, 27 de julho de 2022

 

Sobre o filme 

Em DC Liga dos Superpets, Krypto, o Super-Cão e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime lado a lado em Metrópolis e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de atrapalhados animais de um abrigo da cidade - Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo - a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis. 


Diversão para toda a família!


Esta semana estreia nos cinemas de todo o Brasil a animação DC Liga dos Superpets e tivemos a honra de conferir esse filmão antecipadamente à convite da EspaçoZ Marketing, GNC Cinemas e Warner Bros no Praia de Belas Shopping em um evento pet friendly onde vários bichinhos e seus humanos se divertiram muito!

A DC foi imensamente feliz em nos trazer um roteiro profundo, divertido e cheio de ação, encantando assim os pequenos e os grandinhos fãs de super-heróis.
A trama gira em torno de Krypto, o super-cão melhor amigo do Superman, mas completamente deslocado e sem empatia com outros humanos, mas principalmente com outros animais.

As situações cômicas que a falta de empatia de Krypto gera com outros animais, assim como a sua resistência às mudanças em seu relacionamento com Superman depois que Louis começa a ocupar um lugar significativo em sua vida fazem a galera rir muito, mas ao mesmo tempo também tentar se colocar no lugar de seus pets quanto às mudanças drásticas em suas vidinhas.

DC Liga dos Superpets é genial! O roteiro além de trazer várias referências a todos os filmes produzidos pela DC, ainda traz muitos Easter Eggs sobre a cultura Geek/Nerd, além de uma história complexa, divertida e cheia de ação.

As crianças vão amar os bichos e seus superpoderes tentando salva a Liga da Justiça, já os adultos serão brindados com diálogos e piadas muito inteligentes e divertidos!
Definitivamente um filme que vai muito além de uma animação e certamente vai cativar aos expectadores de toda a família!

Confira o trailer e programe-se!


P.S.: Esses na foto do evento são a minha filha Lauren de 10 anos e no colo dela vestido de Charmander é o nosso cachorrinho Arnaldinho, segue ele no IG aqui!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!