[Resenha] Dezessete Borboletas - Anna Katmore

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

 

Dezessete Borboletas
Autora: Anna Katmore
Páginas: 182
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3cNulRp

O constrangimento de ser a única garota "não beijada" do Ensino Médio é algo que Sandy Cardington se recusa a aceitar. O Projeto Primeiro Beijo é seu plano infalível para finalmente se livrar desse status, em sua festa de aniversário enquanto seus pais estão fora da cidade.

Com vários garotos beijáveis em sua lista de convidados, isso parece ser muito fácil. Mas ela não contava com o irmão mais velho voltando da faculdade dias antes do seu 17º aniversário, colocando em risco os seus planos. Para tornar as coisas ainda mais complicadas, ele trouxe um amigo, e o jogador de hóquei bonito agita as borboletas inesperadas em seu estômago cada vez que seus caminhos se cruzam.

Enquanto Sandy move céus e terras para tornar a sua festa e o seu projeto realidade, Thane Griffyn tem seus próprios planos para ensiná-la o verdadeiro significado de um primeiro beijo.


Fofo e cativante do início ao fim!

Ahhhh como é bom ler um livro que te arrebata, diverte, te emociona e te deixa com o coração bem quentinho! Amo como os livros da Anna Katmore me transportam novamente para uma época mais simples, onde os sonhos ainda se realizavam e as expectativas para o amanhã são tão brilhantes.

Anna definitivamente é a rainha do young adult para mim, e Dezessete Borboletas, me cativou do início ao fim!

Sandy é uma garota linda, mas que às vésperas de completar 17 anos, ainda não foi beijada. Aproveitando a saída dos pais da cidade, ela e seu melhor amigo montam um plano infalível, uma grande festa para o seu aniversário e a execução do Projeto Primeiro Beijo. 

Com tantos garotos beijáveis no mesmo local, o que poderia dar errado, né?!?

Nada, a não ser seu irmão voltando da faculdade com seu melhor amigo a tira colo para passar esses dias com ela na ausência dos pais.

Gente, adoro como a autora dosou a personalidade de Sandy que é romântica e sonhadora, mas ao mesmo tempo impetuosa e extremamente acolhedora e Thane que é inteligente, lindo, centrado e completamente o sonho de toda a adolescente que que já fomos um dia!

O livro apesar de curtinho, nos proporciona uma leitura encantadora, com cenas lindas e marcantes, gerando aquele sentimento bom de contemplar uma obra tão maravilhosa em sua simplicidade.

É pra ler em apenas algumas horinhas, mas amei cada linha e super recomendo.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!