[Resenha] Mais que Amigos - Ella Fields - AllBook Editora

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

 

Mais que Amigos
Autora: Ella Fields
Editora: AllBook
Páginas: 395
Leia no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3d4Ih9V

Da autora best-seller Ella Fields, um romance new adult para você se apaixonar.

Dashiell Thane não era um cara legal.

Ele era um mimado ácido, controlador, conivente e incontrolável.

E mesmo assim, somos melhores amigos desde sempre.

Até nosso último ano no colégio, quando eu finalmente decidi me arriscar e arrumar um encontro.

Foi preciso apenas um beijo para que o ciúme, as mentiras e a traição nos atingissem e nos afundassem em suas profundezas inexploradas.

Você não deveria beijar seu melhor amigo.

E você definitivamente não deveria beijar seu melhor amigo enquanto está saindo com outra pessoa.

E a pior coisa que você poderia fazer é se apaixonar por seu melhor amigo.

A não ser, é claro, que você queira arruinar tudo.


“Ella NUNCA desaponta. Acredite em mim quando eu digo que você quer ler esse livro. Ella é traiçoeira de um jeito que você só percebe que ela agarrou seu coração quando ele é esmagado e você sente a dor extraordinária.

Kate Stewart, autora de Drive: Conduzida pela Música.


Adorei o livro, mas a revisão deixa a desejar!


Peggy é uma menina calma, relativamente tímida e agora no último ano do ensino médio, quer abrir suas asas e se aventurar no romance.
Mas em meio a seus artesanatos e a constante demanda de Dash (seu melhor amigo) por atenção, acabou não sobrando muito tempo ou oportunidades para que ela vivenciar os romances adolescentes.

Agora sem aparelho nos dentes, com cabelo novo e uma atitude destemida. Peggy está pronta para se apaixonar. Agora só resta alguns conselhos e quem sabe um pouco de prática sobre o assunto, né?!?

Ella Fields nunca decepciona!! Com uma narrativa simples, com um pouco de tudo o que amamos, ela nos brinda com uma trama incrível de desejos, descobertas, mas principalmente de encontros e desencontros de ações e expectativas.

Adoro como ela dosa a ingenuidade e doçura de Peggy com o cinismo e rebeldia de Dash! Assim como alinhava a narrativa com diversos personagens secundários muito complexos e cativantes, como é o caso das mães deles e o seus amigos.

Este é definitivamente um livro que te devora! Enquanto não terminamos, não conseguimos largar e quando acaba, ficamos ávidos por mais! O único ponto fraco, continua sendo o processo de revisão da editora que infelizmente ainda deixa muito a desejar.

Mais que amigos é um livro muito intenso em todos os sentidos. Embora não seja muito hot, tem uma sensualidade intrínseca que permeia toda a narrativa do início ao fim. Com diálogos interessantes, cenas divertidas e arrebatadoras, este é um livro excelente e já quero ver o que houve com as amigas de Peggy!

Ahhhhhh amei vivenciar essa montanha russa de desejos e emoções juntamente com Peggy e Dash!

- Eu amo você. - Sua expressão não refletia sua confissão, mas ainda me surpreendeu. - Mais do que um amigo deveria. O tipo de amor o qual você cai duro e tenta desesperadamente escapar, mas é difícil pra caralho.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!