Parcerias

O GMN cresceu e assim fez-se necessário a formulação de algumas regrinhas para parcerias com outros blogs, a fim de organizarmos a colocação de banners em nosso site e realmente podermos atuar realmente como parceiros. Incentivando o desenvolvimento mútuo e a troca de experiências.

Política de Parcerias com Blogs Literários:

- O GMN apenas faz parceria com blogs que tenham a temática focada em assuntos que representamos – livros, HQs, filmes, séries e eventos culturais.
- Os banners/links postados na respectiva página – PARCEIROS – serão colocados de forma aleatória. E mensalmente serão analisados através do Google Analytcs os blogs que mais trazem visitantes ao GMN, estes serão colocados na página principal na aba BLOGS + PARCEIROS. Salvo os blogs irmãos que estão conosco desde o início.
- O blog não tem política relacionada à obrigatoriedade de comentários, dentro do possível tentaremos comentar pelo menos 1 vez na semana nos blogs parceiros. Porém, os blogs que deixarem comentários nas postagens do GMN sempre serão retribuídos.
- Para pedidos de parcerias basta preencher o formulário abaixo com seus dados. Eles serão analisados e devidamente respondidos.
- Caso seu blog mude de layout, o blog deverá entrar em contato com a nova atualização, pois não iremos nos comprometer a atualizar o seu banner.
- Caso um dos parceiros retire o banner do GMN, retiraremos o seu banner da página de parcerias. Blogs inativos por mais de 60 dias também retirarei o banner da página de parcerias.

- Todos os Blogs parceiros se comprometem a seguir o GMN pelo Google Friends Connect e via Twitter, assim como curtir a nossa página no Facebook. Em contra-partida o GMN também estará seguindo seus parceiros nestas redes sociais. 

- Não aceitaremos mais pedidos de parcerias entre blogs via e-mail ou comentários no GMN, somente via formulário de parceros.




Promoções conjuntas entre Blogs:

- O GMN tem a intenção de organizar algumas promoções conjuntas entre Blogs durante o ano, principalmente voltadas para datas comemorativas como Natal, Páscoa, etc. Assim, entraremos em contato sempre primeiramente com nossos parceiros para formar a rede de blogs para a promoção, desde que os mesmos tenham no mínimo 300 seguidores ou mais.

- Blogs menores também serão contactados, desde que venham demonstrando seriedade, objetividade e dedicação durante a nossa avaliação de suas postagens.


Política de Parcerias GMN: Autores
Ficamos sempre muito felizes e honradas em sermos contatadas para fazer a resenha do seu livro, porém garantimos que seu livro será resenhado de forma honesta e sincera, acima de tudo o blog possui um compromisso com os leitores e a transparência na hora de refletirmos a opinião sobre uma leitura é fundamental.


Somos pessoas ecléticas e desta forma lêmos sobre muitos temas, nem sempre relacionados com o tema Jovem-Adulto. Mas por hoje em dia existir muitos livros no mercado, às vezes fica impossível ter conhecimento de tudo que sai. Peço que ao enviar sua proposta de parceria, comente também sobre seu livro:

- Resumo/sinopse do mesmo

- Uma ideia geral do que se trata

- Se está interessado em fazer algum tipo de promoção



Devido a demanda do blog o prazo para a resenha ir ao ar demora em média entre 2 a 3 meses. Este período não é fixo, mas caso deseje algo mais imediato, favor manifestar a intenção durante o contato via e-mail para levarmos em consideração durante a análise da proposta.


Para parcerias, os autores enviar email para: contato@guardiadameianoite.com.brAssunto: Autores - Parcerias 


Política de Parcerias GMN: Editoras
Assim como dito para os autores, o blog se compromete em fazer uma resenha de forma honesta e sincera dos livros publicados pela editora.

- Nos comprometemos a resenhar apenas livros dos quais realmente gostamos da leitura ou tenham algum elemento que identifiquemos como de interesse do nosso público. Os livros não solicitados, aqueles enviados pela editora sem aviso não terão prazo para a publicação da resenha, sendo que não sendo prioritário para a publicação no GMN.

- Livros de séries podem levar mais tempo para publicar a resenha caso não tenhamos lido os anteriores, pois será necessário adquirir os anteriores antes da resenha do livro em questão.
- As divulgações das editoras também serão feitas nas outras redes sociais que o blog possui, como o Twitter, Facebook e Google +.
- Todos os banners das editoras parceiras serão linkados obrigatóriamente na home do GMN.





**Nossa política de parcerias foi inspirada nas boas práticas de blogs já conceituados no meio, principalmente no Mon Petit Poison**